The Walking Dead: estreia, trailer e poster da 11.ª temporada (parte 2)
| 20 Jan, 2022

A segunda parte da 11.ª e última temporada de The Walking Dead estreia no dia 20 de fevereiro, no AMC. Por cá, vamos poder acompanhar a emissão dos E.U.A. na FOX Portugal, a partir de dia 21 de fevereiro, às 22h15.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead explora o rescaldo de um apocalipse zombie, acompanhando um grupo de sobreviventes, meses e anos após esse evento. A sobrevivência é o ponto crucial da ficção, mas os conflitos interpessoais põem-na em causa. Contudo, com o tempo, as personagens crescem por consequência da constante exposição à morte.

A última temporada de The Walking Dead encontra-se dividida em três partes, cada uma com oito episódios e 24 episódios no total. Nesta segunda parte da temporada são apresentadas novas personagens, novas mitologias e lugares familiares. Maggie (Lauren Cohan), Carol (Melissa McBride), Daryl Dixon (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) lutam contra diferentes entidades, como o Ceifador ou a mãe natureza, em Alexandria. O mundo está lentamente a desmoronar-se e a Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Para alguns a esperança será renovada, outros serão empurrados para um ponto de não retorno. Apenas uma verdade se mantém constante: todas as vidas estão em harmonia com cada decisão, um passo em falso e o seu futuro será drasticamente alterado e as hipóteses de sobrevivência menores.

Apesar de estar a terminar, The Walking Dead tem planos para continuar a expandir este universo na televisão, incluindo um spin-off focado em Carol e Daryl e uma série antológica.

the walking dead poster

Publicidade

Populares

minx sugestão

1ª temporada Quién Mató Sara

Recomendamos