Rick e Michonne de volta ao universo The Walking Dead
| 23 Jul, 2022

Publicidade

Os atores Andrew Lincoln (Rick) e Danai Gurira (Michonne) apareceram de surpresa no painel de The Walking Dead que decorreu ontem à noite na San Diego Comic-Con. Foi então anunciada uma nova minissérie spin-off focada em Rick Grimes e Michonne, de forma a dar um desfecho às histórias das personagens.

Lincoln é o protagonista inicial da série e dá vida ao líder dos sobreviventes durante nove temporadas. No momento do seu desaparecimento, Rick é dado como morto, depois de fazer explodir uma ponte para evitar a passagem de um bando de zombies. Eventualmente, é divulgado que ele sobreviveu e que foi levado de helicóptero com Anne (Pollyanna McIntosh) e os seus aliados.

Michonne é uma sobrevivente, introduzida na 3.ª temporada, que se junta ao grupo de Rick, acabando por se apaixonar por ele e tornar-se na mãe dos seus filhos. A última aparição de Michonne ocorreu na 10.ª temporada, quando descobre que Rick pode estar vivo e decide ir procurá-lo.

A narrativa da minissérie apresenta uma épica história de amor entre duas personagens moldadas por um mundo em mudança e separadas pela distância. Será que conseguem voltar a encontrar-se? E, depois de tanto tempo, serão inimigos ou companheiros, vítimas ou vencedores?

Scott M. Gimple, o chefe do universo The Walking Dead, vai ser o showrunner desta nova minissérie de seis episódios, que está prevista estrear no próximo ano, e Lincoln e Gurira serão também produtores.

Adicionalmente, foi divulgado que o plano inicial dos filmes sobre Rick foi descartado.

Com a primeira série do universo The Walking Dead a terminar este ano (a estreia dos últimos episódios está marcada para dia 2 de outubro no AMC dos E.U.A.), permanece ainda no ar Fear The Walking Dead, a nova antologia Tales of the Walking Dead (estreia a 14 de agosto), um spin-off focado em Daryl e outro em Negan e Maggie (ambos com previsão de estreia para 2023).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos