Andrew Lincoln continua no mundo The Walking Dead
| 05 Nov, 2018

Publicidade

Após os acontecimentos do último episódio de The Walking Dead, emitido no passado domingo, dia 4 de novembro, a personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes, continua a ter futuro no mundo dos zombies.

Um conjunto de filmes originais da AMC Studios protagonizados por Lincoln, estão a ser planeados para continuar a história de Rick Grimes, com a primeira produção a começar já em 2019.

Durante o talkshow Talking Dead, Lincoln afirma que o que aconteceu no último episódio “não é o começo do fim” mas sim, “o fim do começo”, acrescentando que gosta da ideia de “contar uma história maior, com uma espécie de visão mais ampla”, com os filmes a prometer expandir o universo de The Walking Dead e a “mostrar um novo canto do mundo”.

O chefe de conteúdo Scott M. Gimple, também afirmou que os filmes serão “grandes evoluções” do que fazem na série, que irão começar com “a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes”, e que há “muito mais para vir, com mundos ainda inéditos de The Walking Dead e caras do passado, assim como novas personagens”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos