Tales of the Walking Dead: estreia, trailers e poster da antologia
| 23 Jul, 2022

Publicidade

Tales of the Walking Dead, a nova série de antologia do universo de The Walking Dead, ganhou data de estreia para o dia 14 de agosto, no AMC.

Tales of the Walking Dead apresenta um formato antológico em que cada episódio é independente, dando continuidade a algumas histórias de personagens já conhecidas, ao mesmo tempo que apresenta outras novas. Apesar de terem pontos de vista diferentes, os episódios têm em comum situações de vida e de morte para as suas personagens. A série explora o apocalipse através de uma nova visão, com novos mundos, mitos e mistérios deste universo zombie.

Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine), Anthony Edwards (ER), Parker Posey (Lost in Space), Poppy Liu (Sunnyside), Jillian Bell (Workaholics), Olivia Munn (The Newsroom), Embeth Davidtz (Ray Donovan), Jessie T. Usher (The Boys), Daniella Pineda (Cowboy Bebop) e Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) estão confirmados no elenco dos seis episódios da 1.ª temporada, assim como Samantha Morton, que regressa para contar o passado de Alpha, a líder dos Whisperers, que aterrorizou os protagonistas de The Walking Dead durante a 9.ª e 10.ª temporadas.

Até ao momento, The Walking Dead já conta com duas séries spin-offFear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. De futuro, existem planos para um spin-off focado em Daryl (Norman Reedus) e outro em Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) (ambos previstos estrear em 2023) e a recém anunciada minissérie de Rick e Michonne.

Ainda não existe data de estreia para Tales of the Walking Dead em Portugal.

tales of the walking dead poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos