Fear the Walking Dead renovada para 8.ª temporada
| 06 Dez, 2021

Publicidade

Fear the Walking Dead foi renovada para 8.ª temporada pelo canal AMC. A novidade foi anunciada precisamente ontem, já tarde, precisamente no dia em que foi para o ar, nos Estados Unidos, o último episódio da primeira metade da atual temporada.

Com a notícia da renovação, chegou também a informação de que Kim Dickens, que deu vida a Madison Clark nas primeiras quatro temporadas, está de regresso. A atriz vai aparecer já nesta 7.ª temporada, quando a série voltar a 17 de abril, e irá continuar na série como personagem regular no oitavo ano da série.

“Se houvesse um Mt. [abreviatura de Mount] Deadmore [em vez de Rushmore], a cara de Kim Dickens estaria lá. Madison Clark é uma personagem fundamental para o TWDU [universo de The Walking Dead] – heroica, complexa, a pessoa comum que se torna uma guerreira e depois uma força de benevolência”, revelou Scott M. Gimple, o diretor criativo do universo ao qual a série pertence. “O talent0 puro, força e brilho de Kim Dickens vão eletrificar o TWDU mais uma vez e não podíamos ser mais sortudos por tê-la de volta”.

O spin-off de The Walking Dead centra-se num grupo de sobreviventes à procura de mais pessoas que escaparam ao apocalipse zombie, ao mesmo tempo que tentam tornar o que resta do mundo num local mais habitável.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos