Melissa McBride abandona spin-off de The Walking Dead
| 28 Abr, 2022

Publicidade

O spin-off de The Walking Dead centrado em Daryl e Carol vai sofrer uma grande alteração no seu elenco e, por consequência, na própria trama.

Anunciado em setembro de 2020, o spin-off iria girar em torno dos personagens interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride, também conhecidos como os únicos membros restantes do elenco original da série-mãe. No entanto, a atriz Melissa McBride, que interpreta Carol, deixou o elenco do spin-off e, como tal, a história vai centrar-se apenas em Daryl.

“Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de The Walking Dead”, disse um porta-voz do AMC numa declaração ao site TVLine. “Infelizmente, ela não vai poder participar no spin-off anunciado anteriormente, focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com estas notícias, mas o universo The Walking Dead continua a crescer e a expandir-se e esperamos ver Carol novamente num futuro próximo.”

The Walking Dead já estreou dois spin-offsFear the Walking Dead, renovada recentemente para uma 8.ª temporada, e The Walking Dead: World Beyond, já terminada, com duas temporadas. Para além disso, ainda estão por estrear a antologia Tales of the Walking Dead e Isle of the Dead, esta última protagonizada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, The Walking Dead explora os acontecimentos de um apocalipse zombie. Em Portugal, The Walking Dead pode ser acompanhada no canal FOX, enquanto os dois spin-offs são emitidos pelo AMC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos