The Walking Dead vai terminar na 11.ª temporada; Novo spin-off encomendado
| 09 Set, 2020

Publicidade

A AMC anunciou que a 11.ª temporada de The Walking Dead será a derradeira. Esta será uma temporada maior, com 24 episódios planeados para 2021 e 2022.

A 10.ª temporada da série tem ainda um episódio em falta, cuja estreia está marcada para 4 de outubro, juntamente com seis episódios extra, a estrear em 2021.

Adicionalmente, foi divulgado que a série terá um terceiro spin-off, previsto para 2023, ainda sem título. Criado por Angela Kang e Scott M. Gimple, o novo spin-off vai centrar-se nas personagens de Norman Reedus e Melissa McBride, Daryl Dixon e Carol Peletier, respetivamente.

The Walking Dead conta já com dois spin-offs, Fear the Walking Dead, que estreia a sua 6.ª temporada a 11 de outubro, e mais recentemente, The Walking Dead: World Beyond, com estreia a 4 de outubro e que terá apenas duas temporadas.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, The Walking Dead explora os acontecimentos de um apocalipse zombie. Em Portugal, The Walking Dead pode ser acompanhado no canal FOX, enquanto que os dois spin-offs são emitidos pelo AMC português.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos