Miguel Bernardeau vai ser Zorro na nova série da Prime Video
| 14 Mai, 2022

Publicidade

A antiga estrela de Élite, Miguel Bernardeau, será a cara principal do elenco da nova série da Prime Video, Zorro, juntamente com a atriz Renata Notni (La Venganza de las Juanas).

Este reboot que acompanha o famoso herói Zorro em tempos modernos trata-se de um projeto realizado por Javier Quintas, que já trabalhou em séries como La Casa de Papel e Sky Rojo, e Miguel Ángel Vivas, de Vis a Vis: El Oasis. Este novo herói será moldado pelos relacionamentos da sua juventude e por deceções amorosas que o irão fazer mudar enquanto pessoa, afastando-o dos estereótipos de masculinidade. A sua batalha também envolve a busca pelo assassino do pai, uma missão que o leva a descobrir segredos de família que irão mudar para sempre o seu destino.

Bernardeau irá interpretar uma nova versão de Diego de la Vega, o herói mascarado do povo. Já Notni irá assumir o papel de Lolita Marquez, o amor da juventude de Diego.

Escritos por Carlos Portela (Auga Seca), os dez episódios da série terão como produtores executivos David Martínez, David Cotarelo, Angela Agudo e ainda John Gertz, fundador da Zorro Productions e produtor dos filmes The Mask of Zorro e The Legend of Zorro.

Zorro parece esta numa fase em que desperta o interesse dos canais/plataforma, visto que há duas outras versões em desenvolvimento, uma que tem Wilmer Valderrama associado e outra com uma protagonista feminina.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos