Série de Zorro com protagonista feminina em desenvolvimento por Robert Rodriguez na The CW
| 14 Jan, 2022

Publicidade

A estação The CW, em colaboração com Robert Rodriguez, está a desenvolver uma adaptação televisiva que funcionará como uma reinvenção do clássico filme Zorro, trocando o género da personagem principal para uma protagonista feminina.

Este projeto foi idealizado pelo cineasta Robert Rodriguez (The Book of Boba Fett) em conjunto com a sua irmã, a argumentista e realizadora Rebecca Rodriguez, contando ainda com os produtores Sean Tretta (Mayans M.C.), Ben Silverman (The Office US) e Howard Owens (Charmed).

Esta versão da The CW do herói mascarado Zorro será realizada por Rebecca Rodriguez e seguirá a história de uma jovem latina que quer vingar o assassinato do seu pai e, para isso, junta-se a uma sociedade secreta e adota a identidade de Zorro. Até à data não foram avançados mais detalhes sobre o projeto em causa, reforçando que este ainda se encontra na fase de desenvolvimento, logo, ainda não é certo que o possamos ver no ecrã.

Esta não é, no entanto, a única versão nova de Zorro que se encontra atualmente em desenvolvimento. A Disney também pretende readaptar o clássico em formato de série com a ajuda de Wilmer Valderrama, que servirá tanto como produtor executivo, como protagonista da série. Podes ler mais detalhes sobre esta adaptação da Disney aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos