A estação The CW, em colaboração com Robert Rodriguez, está a desenvolver uma adaptação televisiva que funcionará como uma reinvenção do clássico filme Zorro, trocando o género da personagem principal para uma protagonista feminina.

Este projeto foi idealizado pelo cineasta Robert Rodriguez (The Book of Boba Fett) em conjunto com a sua irmã, a argumentista e realizadora Rebecca Rodriguez, contando ainda com os produtores Sean Tretta (Mayans M.C.), Ben Silverman (The Office US) e Howard Owens (Charmed).

Esta versão da The CW do herói mascarado Zorro será realizada por Rebecca Rodriguez e seguirá a história de uma jovem latina que quer vingar o assassinato do seu pai e, para isso, junta-se a uma sociedade secreta e adota a identidade de Zorro. Até à data não foram avançados mais detalhes sobre o projeto em causa, reforçando que este ainda se encontra na fase de desenvolvimento, logo, ainda não é certo que o possamos ver no ecrã.

Esta não é, no entanto, a única versão nova de Zorro que se encontra atualmente em desenvolvimento. A Disney também pretende readaptar o clássico em formato de série com a ajuda de Wilmer Valderrama, que servirá tanto como produtor executivo, como protagonista da série. Podes ler mais detalhes sobre esta adaptação da Disney aqui.