Ashley Reyes no elenco regular de Walker
| 25 Fev, 2022

Publicidade

Ashley Reyes (American Gods) juntou-se ao elenco regular de Walker, da The CW, e prepara-se para contracenar com o protagonista Jared Padalecki. A atriz vai fazer a sua primeira aparição no próximo episódio da série, intitulado Nudge, que tem estreia marcada para 3 de março nos Estados Unidos.

Reyes substitui Lindsey Morgan, que abandonou o projeto no início da temporada atual. Prestes a entrar em cena no pequeno ecrã, a nova adição ao elenco encarna Cassie, a nova parceira de Cordell Walker.

Descrita como uma personagem destemida e sem filtros, esta Ranger do Texas – uma profissão maioritariamente masculina – é pouco convencional, astuta e de raciocínio rápido. Embora reconheça que está em desvantagem por ser uma das únicas mulheres naquele trabalho, prefere manter a sua personalidade única e abraçar a vivacidade que a caracteriza.

Uma reimaginação do drama popular da CBS, Walker, Texas Ranger, esta série centra-se na história de Cordell Walker (Padalecki), um pai viúvo que se rege pelo seu próprio código moral e regressa a Austin depois de ter estado a trabalhar como infiltrado durante dois anos. A 2.ª temporada acompanha a família Walker à medida que esta tenta recuperar das dificuldades enfrentadas na primeira leva de episódios, confrontando os demónios do passado. Contudo, estão todos a ser vigiados por alguém cuja identidade é desconhecida.

Em Nudge, um caso de identidade errada leva a um primeiro encontro “electrizante” entre Cordell (Padalecki) e Perez (Reyes). Entretanto, Liam (Keegan Allen) recebe ajuda com o seu pequeno plano e Colton (Jalen Thomas Brooks) apercebe-se de que tem sentimentos por Stella (Violet Brinson) com os quais precisa de lidar.

Além de Padalecki, Allen e Brinson, Reyes junta-se a Molly Hagan, Kale Culley, Coby Bell, Jeff Pierre, Mitch Pileggi e Odette Annable, todos membros do elenco regular.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos