Pilotos de Walker: Independence, The Winchesters e Gotham Knights recebem luz verde
| 05 Fev, 2022

Publicidade

Os pilotos do spin-off de Walker, Walker: Independence, a prequela de Supernatural, The Winchesters, e a série Gotham Knights foram encomendados pelo canal The CW.

A prequela de Walker acontece nos anos de 1800 e segue a história de Abby Walker, uma mulher que começa a sua procura por vingança após o marido ter sido assassinado à sua frente enquanto viajavam para Oeste. Durante o seu caminho, Abby cruza-se com Hoyt Rawlings, um vigarista que anda à procura de um propósito na vida. A viagem de ambos leva-os até Independence, no Texas, onde formam uma nova família que luta contra o mundo à sua volta.

Relativamente a The Winchesters, o projeto narrado por Jensen Ackles, acompanha a história de amor épica dos pais de Dean (Ackles) e Sam (Jared Padalecki), John e Mary Winchester, de como eles se conheceram e como colocaram tudo em risco não apenas para salvar o seu amor, mas também o mundo inteiro.

Dos produtores de Batwoman, Chad Fiveash e James Stoteraux, o outro projeto da The CW é Gotham Knights, uma série live-action de super-heróis baseada nos livros de banda desenhada da DC Comics.

Na sequência do assassinato de Bruce Wayne, o seu filho adotivo rebelde estabelece uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos eles são acusados ​​de matar Caped Crusader. Considerados os criminosos mais procurados da cidade, este grupo de renegados deve lutar para limpar os seus nomes. Sem nenhum Cavaleiro das Trevas para proteger a cidade de Gotham, esta revela-se mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem sempre dos lugares mais inesperados, uma vez que esta equipa de fugitivos incompatíveis será a próxima geração de heróis conhecida como os Gotham Knights.

Estes projetos receberam luz verde para episódio piloto, portanto é necessário aguardar que a The CW as aprove para avançarem para série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos