Walker: Independence: The CW está a desenvolver prequela de Walker
| 11 Dez, 2021

Publicidade

A equipa criativa por detrás de Walker está a desenvolver uma prequela da série, que terá o título de Walker: Independence.

A prequela, em relação à qual não há ainda qualquer confirmação de que vá avançar, passa-se nos anos de 1800 e segue a história de Abby Walker, uma mulher que inicia a sua procura por vingança após o marido ter sido assassinado à sua frente enquanto viajavam juntos para Oeste. Durante o seu caminho, Abby cruza-se com Hoyt Rawlings, um vigarista que anda à procura de um propósito na vida. A viagem de ambos leva-os até Independence, no Texas, onde formam uma nova família que luta contra o mundo à sua volta.

Não é claro como é que esta prequela poderá ter uma ligação a Walker, que se encontra na 2.ª temporada e é, atualmente, a série original mais vista da The CW. O ator Jared Padalecki (conhecido também pelo seu papel em Supernatural) protagoniza a série no papel de Cordell Walker.

Walker: Independence conta com a mesma showrunner da série “mãe”, Anna Fricke, e Padalecki também faz parte da equipa de produtores executivos.

Com a prequela Walker: Independence, a estação The CW pode vir a aumentar este universo, visto que Walker, por sua vez, é um reboot de Walker, Texas Ranger, que esteve no ar entre os anos 1993 e 2001 e era protagonizada pelo ator Chuck Norris.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos