Lindsey Morgan abandona o elenco de Walker
| 01 Nov, 2021

Publicidade

A atriz Lindsey Morgan vai abandonar o elenco de Walker já nesta 2.ª temporada. A notícia foi revelada pela própria atriz numa publicação no Instagram, invocando “motivos pessoais”, mas mostrando-se grata à The CW e à CBS Studios. Agradeceu ainda o apoio da produção e dos colegas de elenco na decisão de abandonar a série, elogiando o ambiente criado no set, que diz ser dos mais seguros e profissionais que já experienciou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por lindsey morgan (@linzzmorgan)

Walker é um reboot de Walker, Texas Ranger e segue as aventuras de Cordell Walker, um pai viúvo que se rege pelo seu próprio código moral e regressa a Austin depois de ter estado a trabalhar como infiltrado durante dois anos.

A personagem de Morgan é Micki Ramirez, uma ranger do Texas e parceira de Cordell (interpretado pelo ator Jared Padalecki) na força policial. Ainda não se sabe como é que a saída da atriz vai ser escrita na série e a data do último episódio em que vai aparecer ainda está por determinar, mas não está excluída a possibilidade de regressar como convidada especial no futuro.

Uma cara já bem conhecida da The CW, tendo entrado em The 100, Morgan diz que o seu afastamento não é um “adeus, mas uma pausa prolongada” e espera regressar à sua carreira “mais saudável e mais feliz do que nunca depois de tirar esse tempo”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos