Jacob Anderson vai dar vida a Louis em Interview With The Vampire
| 27 Ago, 2021

Publicidade

Interview With The Vampire, a nova série do AMC, irá contar com a participação da estrela de Game of Thrones, Jacob Anderson, no elenco.

Criada por Rolin Jones, a série de oito episódios baseia-se no livro de Anne Rice com o mesmo nome e que já tinha sido adaptado anteriormente para o cinema em 1994, num filme protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt. Este novo projeto recebeu luz verde por parte do AMC em junho, após o canal ter adquirido os direitos de 18 dos livros de Rice para os transformar numa franquia televisiva sob a supervisão do produtor executivo Mark Johnson.

Anderson irá dar vida a Louis, contracenando com o ator australiano Sam Reid, que protagoniza a série no papel de Lestat.

Para além de ter sido Grey Worm em Game of Thrones, Anderson já integrou outros projetos televisivos como Broadchurch, The Mimic e Episodes e o público poderá vê-lo ainda em breve no elenco da nova temporada de Doctor Who, onde irá interpretar um aventureiro irresponsável de nome Vinder.

A produção da 1.ª temporada de Interview With The Vampire está programada para ter início no final deste ano, com estreia prevista para 2022, tanto no AMC como no serviço de streaming do canal, o AMC+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos