Violet Brinson e Kale Culley no elenco de Walker
| 15 Mar, 2020

Publicidade

O reboot de Walker, Texas Ranger, sob o novo título Walker, tem dois novos nomes no elenco: Violet Brinson (Sharp Objects) e Kale Culley (Black-ish).

Walker centra-se no viúvo Cordell Walker (Jared Padalecki), um homem que regressa a casa para cuidar dos filhos depois de trabalhar como infiltrado durante muito tempo. Em Austin, Walker terá de restabelecer a sua relação com os filhos, enquanto navega o universo familiar e lida com as suas suspeitas em relação à morte da mulher.

Brinson dará vida a Stella Walker, a filha adolescente do protagonista, uma jovem descrita como muito inteligente e persistente. A sua relação com o pai é complicada, já que Stella sente que este foi uma figura ausente ao longo da sua vida.

Culley, por sua vez, dará vida a Arlo, o filho mais novo de Cordell. Com 14 anos de idade, Arlo é um jovem doce e sincero, com uma inteligência muito própria, alimentada por uma curiosidade inata e vontade de agradar a toda a família. Ao contrário da irmã, não gosta de causar confusão, guardando tudo para ele, o que pode fazer com que seja uma ‘bomba-relógio’ pronta a explodir.

Para além de Jared Padalecki e Lindsey Morgan, o elenco da série já conta também com a presença de Molly Hagan, Coby Bell, Mitch Pileggi, Keegan Allen e Jeff Pierre.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos