Molly Hagan (Truth Be Told) e Coby Bell (The Gifted) juntaram-se ao elenco regular de Walker, o reboot de Walker, Texas Ranger para a The CW.

A série acompanha Cordell Walker (Jared Padalecki), um homem viúvo e pai de dois filhos com um código moral próprio. Walker regressa a casa, em Austin, após ter estado infiltrado durante dois anos e descobre que há mais trabalho a ser feito na sua terra natal. Ele vai tentar reconectar-se com os seus filhos, lidar com as relações complicadas que tem com os seus familiares e vai ainda encontrar, de forma inesperada, coisas em comum com a sua nova parceira (Lindsey Morgan) – uma das primeiras mulheres nos Texas Rangers de sempre -, ao mesmo tempo que as suas suspeitas sobre as circunstâncias da morte da sua mulher aumentam.

Hagan vai interpretar Abeline Walker, a esperta e perspicaz mãe de Cordell e a terceira geração de fazendeiros do Texas, que põe a família em primeiro lugar e nunca hesita em dar conselhos. Bell vai ser o confiante capitão dos rangers do Texas, Larry James, com um sentido de humor irónico e o único afro-americano no departamento de Austin.

A estreia da série está prevista para a época 2020-21 do canal.