The CW encomenda Superman & Lois e reboot de Walker, Texas Ranger
| 15 Jan, 2020

Publicidade

Após renovar 13 das suas séries, a The CW pega agora em dois novos projetos, com a encomenda de Superman & Lois, protagonizada por Tyler Hoechlin (Supergirl) e Elizabeth Tulloch (Supergirl), e a Walker, que terá Jared Padalecki (Supernatural) como protagonista.

Com argumento de Todd Helbing (The Flash) e baseado nas personagens da DC criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois desenrola-se em torno do super-herói mais famoso do mundo e da jornalista mais famosa da banda desenhada, enquanto estes lidam com todo o stress, pressão e complexidades que acarreta a paternidade na sociedade de hoje em dia.

Hoechlin tem vindo a dar vida a Clark Kent/Super-Homem nas séries da DC do Arrowverse, principalmente em Supergirl. Tulloch foi contratada para ser Lois Lane no ano passado, quando apareceu no crossover de Arrowverse do Homem de Ferro ao lado de HoechlinDesde então aparece como Lois Lane em Supergirl, The Flash e Batwoman.

Como a série original, criada por Albert S. Ruddy e Leslie Greif, o reboot, em que Walker terá uma parceira, irá explorar moralidade, família e a redescoberta de pontos comuns perdidos. A série centra-se em Cordell Walker (Padalecki), um homem viúvo e pai de dois filhos, com o seu próprio código moral, que regressa a casa, em Austin, após ter estado dois anos a trabalhar como infiltrado, para descobrir que há muito trabalho que tem de ser feito. Vai tentar restabelecer a ligação com os filhos, tentar lidar com os conflitos que tem com a família conservadora e encontrar pontos comuns com a sua nova parceira (uma das primeiras mulheres na história dos Rangers do Texas), à medida que as suas suspeitas em relação à morte da sua mulher vão crescendo cada vez mais.

Padalecki irá ter a seu cargo a produção executiva da série, ao lado de Anna Fricke, Dan Lin, da Rideback, e Lindsey Libertore para a CBS Studios.

O original de 1993 foi transmitido na CBS durante oito temporadas e gerou um telefilme em 2005: Walker, Texas Ranger: Trial by Fire.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos