Lindsey Morgan no elenco principal de Walker; Troian Bellisario em Stumptown
| 07 Fev, 2020

Publicidade

The 100 conta com apenas mais uma temporada antes do final e uma das protagonistas e membro do elenco original, Lindsey Morgan, já tem outros projetos no horizonte. A atriz que dá vida a Raven na série de ficção científica da The CW, vai agora pertencer ao elenco principal de uma nova aposta do canal: o reboot de Walker, Ranger of Texas, emitida originalmente entre 1993 e 2001 e protagonizada por Chuck Norris, que deu origem a um telefilme em 2005 intitulado Walker, Ranger of Texas: Trial by Fire.

A estrela de Walker será Jared Padalecki, mais conhecido pelo seu papel em Supernatural na pele de Sam Whinchester, série esta que também terminará este ano. Cordell Walker (Padalecki) é um homem viúvo e pai de dois filhos com um código moral próprio. Walker retorna a casa, em Austin, após ter estado infiltrado durante dois anos e descobre que há mais trabalho a ser feito na sua terra natal. Ele vai tentar reconectar-se com os seus filhos, lidar com as relações complicadas que tem com os seus familiares e vai ainda encontrar, de forma inesperada, coisas em comum com a sua nova parceira (Morgan) – uma das primeiras mulheres nos Texas Rangers de sempre -, ao mesmo tempo que as suas suspeitas sobre as circunstâncias da morte da sua mulher aumentam.

Morgan dará vida a Micki, a nova parceira de Walker que nasceu e foi criada em San Antonio. Descrita como sendo uma mulher focada e percetiva, a sua família tem estado no Texas antes mesmo de o estado ser o Texas. Ela fez parte do Exército e da força policial e sabe bem o que é ser posta de parte e descriminada por causa do seu género.

Por sua vez, Troian Bellisario, que recordamos de Pretty Little Liars, onde deu vida a Spencer Hastings durante sete temporadas, está de volta aos ecrãs como convidada especial em Stumptown.

Baseada na banda desenhada homónima, Stumptown centra-se em Dex Parios (Cobie Smulders), uma veterana do exército esperta, forte e assertiva com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar, em Portland. As suas habilidades militares fazem dela uma grande investigadora privada, mas a sua personalidade traz-lhe problemas tanto com os criminosos como com a polícia.

Bellisario terá a sua aparição especial no episódio 14, a ser emitido a 12 de fevereiro, na ABC. Neste episódio, intitulado Til Dex Do Us Part, Dex é contratada para investigar um noivo (interpretado por Eoin Macken – Night Shift) após serem levantadas suspeitas em relação aos motivos que levaram a um casamento tão repentino. Dex acaba por pedir ajuda a Hoffman com o caso e descobre que há mais no casal do que aparenta. Bellisario dará vida à noiva, Jenna Marshall, que é a herdeira de uma fortuna partilhada de 125 milhões de dólares. Ela está loucamente apaixonada pelo tatuador Luke Knight (Macken) e está disposta a deixar de parte a sua herança para casar com o homem que ama. A família de Jenna contrata Dex para que descubra se o aparentemente perfeito Luke tem algum esqueleto escondido no armário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos