Jeff Pierre em Walker; Brandon McKnight promovido em The Flash
| 05 Mar, 2020

Publicidade

O elenco do esperado reboot da série Walker, Texas Ranger, por parte da The CW, tem um novo elemento: o ator Jeff Pierre (Once Upon a Time).

A série Walker centra-se no viúvo Cordell Walker (Jared Padalecki), um homem que regressa a casa para cuidar dos filhos depois de trabalhar como infiltrado durante muito tempo. Em Austin, Walker terá de restabelecer a sua relação com os filhos, enquanto navega o universo familiar e lida com as suas suspeitas em relação à morte da sua mulher.

Pierre será o afetuoso namorado de Micki (Lindsey Morgan), Trey Barnett: um médico de exército que tenta lidar com o regresso a casa. Os dois mantêm uma boa relação, com honestidade e companheirismo.

Para além de Pierre, Padalecki e Morgan, o elenco da série conta também com a presença de Molly Hagan, Coby Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.

Já a 7.ª temporada de The Flash vai manter a presença do ator Brandon McKnight, mas com uma promoção a título regular.

Na série, McKnight interpreta o genial Chester P. Runk, um jovem com inacreditáveis capacidades tecnológicas, do design à construção de diversos aparelhos, muito num estilo do-it-yourself, que trabalha na garagem da sua avó. Chester é também um efusivo dançarino, bem disposto e com uma forte obsessão por extra-terrestres, filmes de ficção científica, cultura pop e, claro, café do Jitters.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos