Notícias curtas: The Boys, Loki, The Acolyte e mais
| 12 Dez, 2022

Publicidade

Aqui estamos com mais uma dose de notícias curtas para que consigas facilmente estar a par mesmo das mais pequenas coisas que se passam no mundo das séries e esta semana trazemos novidades de elenco em The Boys, Loki, The Acolyte, entre outras, assim como te falamos de uma renovação, uma nova produção e uma atualização a um título de uma série.

  • A próxima temporada do mais recente spin-off de Pretty Little Liars, Pretty Little Liars: Original Sin, recebeu um novo título, Pretty Little Liars: Summer School. Nesta 2.ª temporada vamos também poder ver mais de Jordan Gonzalez no papel de Ash Romero, pois o ator foi promovido ao elenco regular da série da HBO Max.
  • Mark Strong (Temple), Jade Anouka (His Dark Materials) e Chris Mason (Broadchurch) juntam-se ao elenco de Dune: The Sisterhood (título provisório), da HBO Max. Nesta série passada 10 000 anos antes da ascensão de Paul Atreides, vamos acompanhar as irmãs Harkonnen, interpretadas por Emily Watson e Shirley Henderson, fundadoras da irmandade Bene Gesserit, enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade.
  • A série sul-africana Reyka foi renovada para 2.ª temporada. Reyka é também o nome da personagem principal, uma analista de perfis (Kim Engelbrecht) que procura um assassino em série que atua nos campos de cana de açúcar em KwaZulu-Natal; isto, ao mesmo tempo que tenta lidar com o seu trauma por ter sido raptada na sua infância. A 2.ª temporada é focada numa onda de ataques violentos na cidade de Durban. A produção vai arrancar em janeiro e a estreia deverá acontecer no final de 2023.
  • Rosemarie DeWitt (The Staircase), Rob Benedict (Supernatural) e Elliot Knight (Animal Kingdom) são as mais recentes adições ao elenco da 4.ª temporada de The Boys, ainda com a confirmação do regresso de Simon Pegg a retomar o seu papel como pai de Hughie (Jack Quaid). Quanto aos novos nomes mencionados, DeWitt interpreta a mãe de Hughie, porém, não foram avançados detalhes relativamente às personagens de Benedict e Knight.
  • Kate Dickie (Inside Man) foi confirmada na 2.ª temporada de Loki, do Disney +. Não foram divulgados pormenores acerca da sua personagem, mas circulam rumores de que se trata de uma vilã. Para além disso, sabe-se que a produção da próxima temporada de Loki está terminada e que o restante elenco conta com novas caras na série como Ke Huy Quan e Rafael Casal, assim como Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna Renslayer) e Sophia Di Martino (Sylvie), já conhecidos do primeiro capítulo.
  • Margarita Levieva (The Deuce) terá uma participação especial na nova série do Disney+, The Acolyte, do universo Star Wars. A série encaixa-se nos géneros de thriller e mistério e vai seguir a história de um ex-Padawan que se reúne com o seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes. Porém, as forças que enfrentam são mais sinistras do que poderiam prever.
  • Riley Keough (The Terminal List) foi escolhida para protagonizar Under the Bridge, uma minissérie da Hulu baseada no livro de Rebecca Godfrey, falecida em outubro de 2022. Keough vai interpretar a autora nesta adaptação da história real de 1997, quando uma adolescente de 14 anos, Reena Virk, sai de casa para ir ter com uns amigos e acaba por não regressar. No livro, é explorado o mundo de sete raparigas e um rapaz adolescentes, todos acusados de um homicídio, à medida que vão sendo revelados detalhes sobre o assassino inesperado. Godfrey conquistou a confiança dos jovens numa altura em que regressou à sua terra natal, o que lhe deu um acesso único ao caso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos