Rafael Casal na 2.ª temporada de Loki
| 18 Jul, 2022

Publicidade

Rafael Casal (Blindspotting) irá dar vida a uma personagem importante na 2.ª temporada de Loki.

De acordo com o site de notícias de entretenimento Deadline, Rafael estará a filmar a 2.ª temporada da série do Disney+. Sem nenhuma confirmação oficial por parte da Marvel, os rumores começaram a espalhar-se quando uma fotografia das gravações, onde se pode ver o ator ao lado de Tom Hiddleston (Loki) e Owen Wilson (Mobius), começou a circular pela internet. Não foi divulgada informação sobre a personagem de Rafael, mas especula-se que possa ser Zaniac.

Loki marca o regresso do famoso vilão da Marvel, o irmão de Thor. A história da série explora a versão da personagem que no filme Avengers: Endgame aparece a roubar a Space Stone, desenvolvendo os acontecimentos a partir desse momento. Este acontecimento no tempo, que não deveria ter existido, faz com que Loki seja enviado para a Time Variance Authority (TVA) – Autoridade de Variação Temporal -, um local que controla todas as anomalias na linha temporal do Universo.

Após críticas positivas e recordes de visualizações, Loki foi a primeira série da Marvel e Disney+ a ser renovada para uma 2.ª temporada. Justin Benson e Aaron Moorhead vão realizar, em conjunto, a maior parte dos novos episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos