Loki renovada para 2.ª temporada pelo Disney+
| 14 Jul, 2021

Publicidade

A série da Marvel, Loki, foi renovada para uma 2.ª temporada pelo Disney+. A renovação foi anunciada durante os créditos do último episódio da temporada, disponibilizado esta manhã na plataforma.

loki renovada

Protagonizada por Tom Hiddleston, Loki marca o regresso do famoso vilão da Marvel, irmão de Thor. A história da série explora a versão do personagem que no filme Avengers: Endgame aparece a roubar a Space Stone, desenvolvendo os acontecimentos a partir daí. Este evento no tempo, que não deveria ter existido, faz com que Loki seja enviado para a Time Variance Authority (TVA), um local que controla todas as anomalias na timeline do universo.

O elenco principal também inclui Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron é a realizadora da 1.ª temporada de Loki e Michael Waldron o argumentista. Podes ler a nossa review do episódio piloto, aqui, bem como descobrir algumas curiosidades da série.

Esta é a primeira série da Marvel e Disney+ a receber uma renovação. A história da protagonista de WandaVision vai continuar no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Entretanto, The Falcon and the Winter Soldier vai avançar com as suas personagens para um quarto filme de Captain America.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos