Moon Knight: visualizações da estreia abaixo das de Loki
| 06 Abr, 2022

A estreia de Moon Knight obteve 1.8 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias (entre quarta e domingo) na plataforma do Disney+, nos Estados Unidos da América, segundo avança o Deadline. Dentro das séries da Marvel do serviço de streaming, este valor confere a Moon Knight um empate com a estreia de The Falcon and the Winter Soldier no mesmo período de tempo e uma performance superior, comparando com a estreia de Hawkeye, que foi vista por 1.5 milhões de contas nos primeiros cinco dias. Loki mantém-se na liderança das séries da Marvel do Disney+, bem como qualquer outra série da plataforma nos E.U.A., com 2.5 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias de vida.

Apesar do sucesso de Loki, na “batalha” entre as séries Marvel e Star Wars do Disney+, as séries do universo Star Wars são as vencedoras, com números de visualização superiores, de acordo com uma análise do Hollywood Reporter.

Nos dois anos de existência do Disney+, o serviço já estreou nove temporadas completas de séries Marvel e Star Wars – seis live-action e duas de animação – num total de 75 episódios. Em conjunto, as seis live-action da Lucasfilm (The Mandalorian e The Book of Boba Fett) e da Marvel Studios (WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier, Loki e Hawkeye) geraram, aproximadamente, 36 biliões de minutos vistos nas semanas de lançamento de cada episódio original. Entretanto, as séries de animação What If…? e The Bad Batch renderam ao Disney+, em conjunto, 2 biliões de minutos vistos.

No geral, The Mandalorian é a série mais vista de todas, com as duas temporadas a somar 14.5 biliões de minutos vistos, sendo que 8.4 biliões desses minutos pertencem à 2.ª temporada. Ainda dentro das séries Marvel e Star Wars, a 1.ª temporada de Loki tem a maior média de visualização, com 872 milhões de minutos vistos por episódio durante as seis semanas em que foi disponibilizada na plataforma (um feito que pode estar associado a ser uma temporada mais curta do que as séries Star Wars).

Moon Knight é a primeira série da Marvel para o Disney+ que não é focada numa personagem já apresentada no universo dos filmes, mas acabou por ser igualmente bem sucedida. Espera-se o mesmo com a próxima a estrear, Ms. Marvel, no dia 8 de junho. Obi-Wan Kenobi é a futura estreia Star Wars, com data marcada para o dia 27 de maio.

De notar que as visualizações das restantes séries originais Disney+ fora destes franchises são todas inferiores.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos