Ke Huy Quan junta-se ao elenco da 2.ª temporada de Loki
| 13 Set, 2022

Publicidade

Ke Huy Quan, conhecido pelos seus papéis em The Goonies e Indiana Jones and the Temple of Doom, vai juntar-se ao elenco da 2.ª temporada da série Loki. A notícia foi anunciada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que não partilhou nenhum pormenor sobre o papel que o ator irá interpretar.

Tom Hiddleston disse no evento de fãs D23 Expo da Disney, em Anaheim, na Califórnia, que os acontecimentos da 2.ª temporada iriam pegar no final da primeira e continuar a história a partir daí.

O nome de Ke Huy Quan junta-se ao de Rafael Casal, que tinha também já sido anunciado como reforço do elenco de Loki, de momento em produção.

Justin Benson e Aaron Moorhead vão realizar, em conjunto, a maior parte dos novos episódios e Eric Martin tem a seu cargo o argumento de todos os episódios.

Loki marca o regresso do famoso vilão da Marvel, o irmão de Thor. A história da série explora a versão da personagem que no filme Avengers: Endgame aparece a roubar a Space Stone, desenvolvendo os acontecimentos a partir desse momento. Este acontecimento no tempo, que não deveria ter existido, faz com que Loki seja enviado para a Time Variance Authority (TVA) – Autoridade de Variação Temporal -, um local que controla todas as anomalias na linha temporal do Universo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos