Notícias curtas: Community, Velma, Agatha: Coven of Caos e mais
| 10 Out, 2022

Publicidade

Nas notícias curtas desta semana trazemos novidades sobre o filme de Community, as novas séries Velma e Agatha: Coven of Caos, um novo projeto de um conhecido nome do mundo da comédia e… É só ler o artigo até ao fim para não perderes pitada!

  • Para os fãs de Community, série de comédia que esteve no ar entre 2009 e 2015, a frase que Abed (Danny Pudi) proferiu quando se referia a quanto tempo iam durar as aventuras do seu grupo de amigos na universidade, “Six seasons and a movie”, como se estivessem numa série de televisão, vai ser uma realidade, com o filme a receber luz verde. Até ao momento, estão confirmados: Pudi, Joel McHale (Jeff), Alison Brie (Annie), Gillian Jacobs (Britta), Jim Rash (Dean) e Ken Jeong (Ben). Não estão previstos os regressos de Donald Glover (Troy), Yvette Nicole Brown (Shirley), nem de Chevy Chase (Pierce).
  • Alice Braga (Queen of the South) e Jimmi Simpson (Westworld) protagonizam Dark Matter, uma adaptação para a Apple TV+ do romance de ficção científica escrito por Blake Crouch. A série segue Jason Dessen (Joel Edgerton), um professor, físico e homem de família que um dia é raptado para uma versão alternativa da sua vida. Braga interpreta Amanda, uma psiquiatra, e Simpson é Ryan, um neurocientista brilhante e amigo de Jason.
  • Emily Watson (Chernobyl) e Shirley Henderson (The Nest) serão as protagonistas da nova série da HBO Max, Dune: The Sisterhood (título provisório). A série passa-se 10 000 anos antes da ascensão de Paul Atreides e segue as irmãs Harkonnen, interpretadas por Watson e Henderson, numa luta contra forças que ameaçam o futuro da humanidade, enquanto estabelecem a irmandade Bene Gesserit.
  • Chuck Lorre, criador de comédias como The Big Bang Theory e Mom, recebeu luz verde por parte da HBO Max para dar início à produção de How to Be a Bookie. O comediante Sebastian Maniscalco (The Irishman) já está confirmado como protagonista, na pele de um agente de apostas que luta para sobreviver à iminente legalização do jogo, aos clientes, família e colegas instáveis e ao estilo de vida que o faz ter de andar por todos os cantos de Los Angeles.
  • Constance Wu (The Terminal List), Sam Richardson (The Afterparty) e Glenn Howerton (It’s Always Sunny in Philadelphia) juntam-se a Mindy Kaling como protagonistas da nova série de animação da HBO Max, Velma, que estreia em 2023 e é inspirada na personagem com o mesmo nome do universo de Scooby-Doo. Wu dará voz a Daphne, Richardson a Shaggy e Howerton a Fred. Para além dos mencionados, foram anunciados outros nomes que participarão na série, tais como Jane Lynch, Wanda Sykes, Russell Peters, Melissa Fumero, Stephen Root, Gary Cole, Ken Leung, Cherry Jones, Frank Welker, “Weird Al” Yankovic, Fortune Feimster, Yvonne Orji, Sarayu Blue, Nicole Byer, Ming-Na Wen, Shay Mitchell, Debby Ryan, Kulap Vilaysak e Karl-Anthony Towns. Podes ver abaixo o primeiro teaser da série.
  • Emma Caulfield Ford vai retomar o seu papel de Dottie, personagem que interpretou em WandaVision e que também vai fazer parte do spin-off Agatha: Coven of Chaos. Tal como o título indica, o spin-off é centrado em Agatha (Kathryn Hahn) e espera-se que estreie no próximo ano no Disney+.
  • Katherine Langford (13 Reasons Why) foi anunciada como protagonista de The Venery of Samantha Bird, um novo thriller psicológico da Starz. A série foca-se em Samantha (Langford), uma mulher que volta a conectar-se com uma paixoneta da infância e agora sente-se como se estivesse num romance de um livro. A trama pretende retratar as repercussões que esta relação, que não é bem aquilo que aparenta, tem numa série de famílias de uma pequena localidade de New England.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos