Curiosidades: Community
| 19 Mai, 2015

Publicidade

O SdTV continua a trazer o melhor aos fãs de séries, e por isso, estão de volta as curiosidades sobre as tuas séries favoritas! Algumas já foram partilhas no nosso facebook, outras no site, mas a partir de agora e com maior regularidade vais descobrir curiosidades que talvez não saibas, ou já não te recordes! Vamos a isto? Esta semana convidamos a descobrir as curiosidades de Community!

# O criador, Dan Harmon, ajudou a fundar o Channel 101, onde atores como Jack Black, Drew Carey, Rob Corddry, Chevy Chase, Donald Glover, Joel McHale, John Oliver, Patton Oswalt e DC Pierson apareceram, antes de chegar a Community.

# O personagem Abed é baseado numa pessoa real chamada Abed Gheith, que já trabalhou na equipa técnica de séries como That ’70s Show e Hell’s Kitchen.

# Por falar em Abed, o seu intérprete, Danny Pudi, é descendente de polacos e fala sem qualquer problema essa língua.

# Originalmente, o personagem Pierce Hawthorne teria ganho a sua fortuna com uma empresa de lenços chamada Hawthorne Wipes, o que seria uma grande coincidência com o ator que faz de Pierce. Chevy Chase vem de uma família que ficou rica com um produto de higiene pessoal. Chevy (cujo verdadeiro nome é Cornelius Crane Chase) é neto de Cornelius Vanderbilt Crane, herdeiro de uma empresa que fabricava e distribuía, entre outros produtos, vasos sanitários.

# As séries Community e Arrested Development têm pelo menos uma coisa em comum, ou melhor, seis: os atores Andy Dick, Jerry Minor, Tony Hale, John Michael Higgins, Rob Corddry e Jeff Garlin participaram em ambas as séries.

# O desenho da cabeça a olhar por cima do muro que aparece logo na abertura da série (quando o nome de Joel McHale aparece) é Kilroy, famoso por aparecer durante a 2.ª Guerra Mundial com a frase: “Kilroy esteve aqui.”

# Donald Glover disse que uma das suas inspirações para interpretar Troy Barnes foi o personagem Brian “Smash” Williams da série Friday Night Lights.

# Dan Harmon contou que a série foi baseada nos seus anos da faculdade comunitária, tentando reconciliar-se com a sua namorada em cursos de espanhol. Além disso, os personagens são baseados nas pessoas com quem ele convivia nessa altura.

Conhecias alguma destas curiosidades de Community ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos