HBO Max com 3 novas séries de animação, incluindo Velma
| 11 Fev, 2021

Publicidade

A HBO Max encomendou três novas séries de animação para adultos: um reboot de Clone High, Velma, inspirada na personagem de Scooby-Doo, e Fired on Mars.

A nova história de Clone High, que conta já com duas temporadas encomendadas, irá, tal como a série original, acompanhar várias figuras históricas, entre elas Abraham Lincoln, Cleópatra, Joana d’Arc e John F. Kennedy, que são clonadas e levadas de volta para a escola secundária. Os criadores da série mãe, exibida entre 2002 e 2003, Bill Lawrence, Phil Lord e Chris Miller, regressam para fazer parte da produção executiva, assim como Erica Rivinoja, que assumirá o cargo de showrunner no novo projeto.

Por sua vez, Velma será a nova prequela de dez episódios da famosa série de animação Scooby-Doo e irá centrar-se na personagem com o mesmo nome, considerada o “cérebro subvalorizado” do grupo.

Quem irá dar a voz a Velma será a atriz Mindy Kaling, de The Mindy Project, que fará ainda parte da produção executiva da comédia, juntamente com nomes como: Charlie Grandy e Howard Klein, que já trabalharam com Kaling, e Sam Register, que tem um vasto currículo no mundo da animação. Segundo a plataforma de streaming, este novo projeto irá “desmascarar o passado colorido e complexo de uma das mais adoradas” responsáveis pela resolução de mistérios da América.

A terceira aposta, Fired on Mars, é criada por Nate Sherman e Nick Vokey. A história é uma comédia existencial num local de trabalho, em Marte, numa empresa de tecnologia moderna. O elenco já confirmou Pete Davidson como uma das vozes, sendo também produtor da série, juntamente com Carson Mell e Dave Sirus.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos