Morreu Adrian Schiller, ator de The Last Kingdom
| 09 Abr, 2024

Publicidade

Adrian Schiller, ator de The Last Kingdom e Victoria, morreu no passado dia 3 de abril, aos 60 anos.

“É com o mais pesado e triste dos corações que anunciamos a morte do nosso adorado cliente, Adrian Schiller, na quarta-feira, 3 de abril. Partiu demasiado cedo e nós, a família e amigos próximos estamos devastados pela perda”, afirmou a agente do ator, Amanda Evans, num comunicado avançado ontem.

Schiller nasceu em Oxford, Inglaterra, a 21 de fevereiro de 1964. A sua estreia em televisão ocorreu em 1992, num episódio da renomada série policial britânica Prime Suspect. A partir daí teve uma carreira longa que passou pelo teatro, cinema e televisão. Era conhecido pela sua versatilidade, interpretando uma variedade de papéis, desde heróis a vilões.

Um dos personagens mais memoráveis ​​de Adrian Schiller foi o vilão Aethelhelm na série de televisão The Last Kingdom, tendo o ator também interpretado papéis de destaque em Victoria, onde deu vida a Mr. Penge, e em The Borgias, na pele do médico Giancomo Donati. O ator marcou ainda presença num episódio da recém estreada The New Look. No cinema atuou em filmes de sucesso como The Danish Girl e The Beauty and the Beast (2017).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos