Morreu Chance Perdomo, ator de Gen V
| 30 Mar, 2024

Publicidade

Chance Perdomo, ator de Gen V e Chilling Adventures of Sabrina, morreu este sábado, aos 27 anos, depois de ter sofrido um acidente de mota.

“A sua paixão pelas artes e o seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos os que o conheceram e o seu calor continuará presente naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda do seu amado filho e irmão,” disse em comunicado um representante do ator.

Perdomo nasceu em Los Angeles, mas cresceu em Southampton, em Inglaterra. Queria estudar advocacia, mas acabou por focar-se nas artes representativas. A sua carreira começou quando trabalhou no Teatro Nacional da Juventude, em Londres. Em 2018, foi nomeado para um BAFTA pela sua interpretação no telefilme da BBC, Killed by My Debt.

No mundo das séries, o ator é mais conhecido por dar vida a Ambrose Spellman na série de fantasia da Netflix, Chilling Adventures of Sabrina, assim como pelo seu mais recente papel de Andre Anderson em Gen V, o spin-off de The Boys, da Prime Video.

No cinema, o ator interpretou Landon Gibson em três dos filmes da saga After: After We Fell, After Ever Happy e After Everything.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos