Max: HBO Max transforma-se a 21 de maio em Portugal
| 21 Mar, 2024

Publicidade

A Warner Bros. Discovery anunciou hoje que o serviço Max será lançado nos primeiros países europeus, incluindo Portugal, no dia 21 de maio. A plataforma aprimorada vai reunir o catálogo existente da HBO Max, o entretenimento do Discovery e o desporto do Eurosport, incluindo os Jogos Olímpicos Paris 2024.

Portugal, Espanha, Países Nórdicos e Europa Central e Oriental serão os primeiros a receber o serviço Max. Os lançamentos na Polónia, Países Baixos, França e Bélgica seguem-se pouco tempo depois (ainda sem data anunciada). Com isto, a plataforma estará disponível em 25 países na Europa e em 65 países e territórios em todo o mundo.

A plataforma terá uma nova experiência de streaming com mais do dobro da quantidade de conteúdos atualmente disponíveis na HBO Max. Para além disso, o lançamento do serviço Max na Europa chega a tempo da aguardada 2.ª temporada de House of the Dragon, a 17 de junho.

O serviço Max apresenta histórias extraordinárias para todos, com uma coleção diversificada de conteúdos de qualidade em todos os géneros e formatos da extensa família de marcas da Warner Bros. Discovery, incluindo HBO Originals, Max Originals, filmes da Warner Bros., DC Universe, o franchise de Harry Potter, conteúdos infantis e a melhor programação de diferentes categorias tais como desporto, reality shows, lifestyle, culinária, casa, true crime e documentários dos canais Eurosport, Discovery, TLC, Food Network, HGTV, ID e mais.

Os atuais subscritores da HBO Max mantêm os seus perfis e histórico de visualização. Em alguns casos, dependendo do dispositivo ou sistema operativo, a aplicação HBO Max será atualizada automaticamente para a aplicação Max. Noutros casos, quando os utilizadores abrirem a aplicação HBO Max, serão solicitados a fazer o download da nova aplicação Max, permitindo que comecem a explorar a nova plataforma com apenas alguns cliques.

Podes conferir os novos planos abaixo. Existirá ainda um plano com publicidade, mas não estará disponível em Portugal na fase inicial do lançamento Max. Os detalhes sobre os preços dos planos serão anunciados nas próximas semanas.

Plano Standard:

  • Os utilizadores podem assistir a conteúdo em dois dispositivos em simultâneo;
  • O conteúdo vai estar disponível em resolução Full HD;
  • Este plano permite até 30 downloads do conteúdo disponível para assistir offline.

Plano Premium:

  • Proporciona a melhor experiência ao consumidor;
  • Os utilizadores podem assistir a conteúdo até 4 dispositivos em simultâneo;
  • Full HD ou resolução 4K e com som Dolby Atmos (quando disponível);
  • Este plano permite até 100 downloads do conteúdo disponível para assistir offline (limites aplicáveis).

Plano Sports Add-On:

  • O plano Sports Add-On proporciona a cobertura dos melhores eventos desportivos tais como os torneios de Grand Slam de ténis, as Grandes Voltas de ciclismo, as 24 Horas de Le Mans, os canais lineares Eurosport 1 e Eurosport 2 em direto e muito mais;
  • Os consumidores devem consultar a programação local para ter acesso aos direitos disponíveis nos seus países;
  • O plano Sports Add-On será vendido como um complemento aos pacotes básicos;
  • Os utilizadores podem assistir a conteúdo de desporto em 2 dispositivos em simultâneo (das transmissões disponíveis no seu plano base):
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos