Meryl Streep no elenco de Only Murders in the Building
| 20 Jan, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Only Murders in the Building irá contar com a participação de Meryl Streep no elenco. A novidade foi dada por uma das protagonistas da série da Hulu, Selena Gomez, na sua conta de Instagram.

Passada na cidade de Nova Iorque, a comédia dramática foca-se em três estranhos, Mabel (Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), vizinhos do mesmo prédio e que partilham uma paixão por mistério e crime até que se encontram no meio de um, após a morte de outro dos vizinhos. Os três decidem investigar o caso por conta própria, ao mesmo tempo que criam um podcast onde vão documentando as suas descobertas.

Na nova temporada iremos acompanhar os três vizinhos em mais uma investigação, desta vez sobre quem matou Ben Glenroy (Paul Rudd), que morreu em palco no final da 2.ª temporada ao contracenar com Charles numa peça da Broadway.

Por enquanto não se sabe qual o papel que Meryl Streep irá representar em Only Murders in the Building, nem se aparecerá apenas como convidada especial, como personagem recorrente ou como regular. Recentemente, também Jesse Williams (Grey’s Anatomy) se juntou ao elenco desta nova temporada.

Em Portugal, podes acompanhar Only Murders in the Building no Disney+.

Streep é conhecida principalmente pelo seu trabalho em cinema; no entanto, a atriz já fez parte de alguns projetos televisivos como a minissérie de 1978, Holocaust, e ainda Angels in America e Big Little Lies.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos