Only Murders in the Building: estreia, trailers e poster da 3.ª temporada
| 26 Jul, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Only Murders in the Building estreia no dia 8 de agosto na Hulu.

Passada na cidade de Nova Iorque, Only Murders in the Building é uma comédia dramática centrada em três estranhos, Mabel, Charles e Oliver (interpretados por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, respetivamente), que vivem no mesmo prédio e partilham uma paixão por mistério e crime até que se encontram no meio de um, depois da morte de um outro vizinho. A história da série começa quando os três protagonistas decidem investigar o caso por conta própria, ao mesmo tempo que criam um podcast onde vão documentando as suas descobertas.

Na nova temporada, Charles, Oliver e Mabel investigam um homicídio nos bastidores de um espetáculo da Broadway. Ben Glenroy (Paul Rudd) é uma estrela de Hollywood cuja estreia na Broadway é interrompida pelo seu prematuro falecimento. Com a ajuda de Loretta Durkin (Meryl Streep), o trio vai embarcar no caso mais difícil de sempre.

Podes espreitar o que aconteceu na 2.ª temporada da série na nossa review.

Em Portugal, Only Murders in the Building está disponível no Disney+, com o nome Homicídios ao Domicílio, e a nova temporada estreia cá no mesmo dia dos Estados Unidos.

only murders in the building 3 poster pt disney

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos