Notícias curtas: Only Murders in the Building, The Flash, Young Sheldon e mais
| 31 Out, 2022

Publicidade

Este pode ser o dia mais assustador do ano, mas não te preocupes que as notícias desta semana não te querem fazer mal! Neste dia de Halloween trazemos novidades em The Lincoln Lawyer, Only Murders in the Building, The Flash e Young Sheldon, entre outras, para que não fiques com medo de perder coisa nenhuma do que se passa no mundo das séries!

  • Lana Parrilla (Why Women Kill) e Yaya DaCosta (Chicago Med) estão confirmadas no elenco da 2.ª temporada de The Lincoln Lawyer. Parrilla interpretará Lisa Trammell, uma chef adorada e defensora da sua comunidade que luta para manter o seu restaurante. DaCosta vai dar vida a Andrea Freemann, uma procuradora e rival de Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) que também é amiga de Maggie (Neve Campbell), a ex-mulher dele.
  • Jesse Williams (Grey’s Anatomy) é a mais recente adição ao elenco da 3.ª temporada de Only Murders in the Building. O ator terá um papel recorrente na pele de um documentarista com um interesse pelo caso que Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) têm em mãos.
  • The Flash adiciona mais dois nomes à sua temporada final: Javicia Leslie (Batwoman) e Jon Cor. Não foi divulgada a personagem que Leslie vai interpretar, nem se se trata de uma participação especial ou de um papel regular. Quanto ao personagem de Cor, Mark Blaine, que tinha sido recorrente nas temporadas 7 e 8 da série, foi oficialmente promovido ao elenco regular.
  • A versão live-action de Green Lantern, da HBO Max, está a ser repensada para ser focada no personagem John Stewart, um dos primeiros super-heróis afro-americanos da DC Comics. No elenco já tinham sido anunciados Finn Wittrock (Guy Gardner) e Jeremy Irvine (Alan Scott), mas com esta alteração de enredo não foi avançado se os atores se irão manter no projeto.
  • Rachel Bay Jones (The Good Doctor) e Will Sasso (Mom) juntam-se ao elenco de Young Sheldon ainda nesta 6.ª temporada. Os atores vão ter papéis especiais recorrentes como pais de Mandy (Emily Osment), Audrey e Jim McCallister.
  • A Prime Video deu luz verde a Sausage Party: Foodtopia, uma série de animação baseada no filme de 2016. Tal como o filme, o elenco da série vai contar com: Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton. A eles juntam-se ainda: Will Forte (Last Man on Earth), Sam Richardson (Veep), Natasha Rothwell (Insecure) e Yassir Lester (Duncanville). A estreia está prevista para 2024 em mais de 200 territórios.
  • A série de livros Geiger, criada por Geoff Johns e Gary Frank, vai ser adaptada para o pequeno ecrã, num projeto que ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Passada no ano de 2050, Geiger segue um homem de família radioativo, Tariq Geiger, que passa os seus dias e noites a fazer o que estiver ao seu alcance para proteger o abrigo onde está com a sua família. Após Tariq lutar contra um grupo de saqueadores violentos, tem de lidar com a ira de um império criminoso ao qual os saqueadores estão ligados.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos