Finn Wittrock vai protagonizar a nova série Green Lantern
| 30 Abr, 2021

Publicidade

O ator Finn Wittrock (American Horror Story) vai protagonizar a nova série da HBO Max, Green Lantern, com o papel de Guy Gardner, um dos Green Lantern.

A nova série de dez episódios, de uma hora de duração, é escrita por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith, e vai envolver múltiplos Green Lanterns, numa reinvenção dos clássicos da DC. A história decorre em várias décadas e várias galáxias, começando na Terra em 1941, com o primeiro Green Lantern, Alan Scott, secretamente homossexual e agente do FBI. Passando por 1984, onde vive o pretensioso Guy Gardner (Wittrock) e a semi-extraterrestre, Bree Jarta. Adicionalmente, vamos ver uma multitude de outros Lanterns, incluindo os favoritos da banda desenhada e alguns nunca antes vistos.

A personagem de Wittrock é descrita como uma massa de masculinidade e, tal como é apresentada na banda desenhada, é a encarnação do hiper patriotismo dos anos 80. Mesmo assim, Guy Gardner é, de certa forma, agradável.

Até ao momento, esta é a primeira novidade de elenco da série, que ainda não apresenta previsão para a estreia no serviço de streaming. Wittrock tem duas nomeações aos Emmys, com a sua interpretação em American Horror Story: Freak Show e em American Crime Story: Versace.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos