The Flash vai terminar na 9.ª temporada
| 01 Ago, 2022

Publicidade

The Flash vai terminar na 9.ª temporada, cuja estreia está prevista para a mid-season de 2023, na The CW.

A série conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), a famosa personagem da banda desenhada da DC que se torna no homem mais rápido do mundo, depois de ser atingido por um raio. Barry usa os seus poderes para combater criminosos, incluindo alguns que também adquiriram habilidades sobre-humanas.

Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker estão confirmados na temporada final de 13 episódios como os únicos elementos do elenco original da série, enquanto Jesse L. Martin poderá ter a sua participação encurtada devido a estar envolvido no piloto da NBC, The Irrational, ainda a aguardar luz verde para avançar.

The Flash tem sido uma série importante para o canal dos Estados Unidos, tendo começado como um spin-off de Arrow, dentro do Arrowverse, e sendo uma das séries que mais audiências oferece à The CW. Para além disso, é também a mais longa do momento no canal.

Com Legends Of Tomorrow, Batwoman e Naomi já terminadas, o fim de The Flash deixa apenas Superman & Lois, e possivelmente a nova Gotham Knights, como as únicas séries da DC na The CW.

Em Portugal, The Flash está disponível na Netflix e acompanha a emissão semanal dos E.U.A. com um dia de diferença.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos