Roswell, New Mexico, Legacies e mais 5 canceladas pela The CW; All American: Homecoming renovada
| 12 Mai, 2022

Publicidade

Roswell, New Mexico, Legacies, In the Dark, Charmed, Dynasty, Naomi e 4400 foram canceladas pela The CW, enquanto o spin-off All American: Homecoming foi renovado para uma 2.ª temporada.

Roswell, New Mexico e In the Dark vão terminar ambas na 4.ª temporada, cuja estreia está marcada para 6 de junho nos Estados Unidos da América. Charmed foi outra das canceladas após quatro temporadas, mas o fim está mesmo a aproximar-se, com o series finale agendado já para o próximo mês. O mesmo acontece com Legacies, que a 16 de junho se vai despedir definitivamente dos ecrãs, também após quatro temporadas. Por sua vez, Dynasty vai terminar na 5.ª temporada, atualmente em emissão.

As estreantes Naomi e 4400 vão ficar com apenas uma temporada cada. Naomi é mais uma série do universo da DC e acompanha as aventuras de uma adolescente numa pequena cidade que faz parte do multiverso. Quando um evento sobrenatural se abate sobre a sua cidade natal, Naomi tenta desvendar as origens deste misterioso acontecimento. Quanto a 4400, trata-se de um reboot de The 4400. A trama foca-se em 4400 pessoas que, ao longo dos últimos cem anos, desapareceram misteriosamente, tendo voltado aos dias de hoje sem ter envelhecido e sem qualquer memória do que lhes aconteceu. Entretanto, o governo vai estudar estes indivíduos, para perceber o seu potencial (ou possíveis ameaças).

A única série cujo futuro está então assegurado no canal é a estreante All American: Homecoming, que explora o mundo universitário dominado pela ambição desportiva, mostrando também os altos e baixos dos jovens adultos numa universidade historicamente frequentada por alunos negros. O foco da trama é Simone Hicks (Geffri Maya), uma jovem jogadora de ténis de Beverly Hills que frequenta a universidade fictícia de Bringston. 

Em Portugal, podes ver Roswell, New Mexico, Charmed, Legacies, All American: Homecoming e Naomi na HBO Max. Dynasty está disponível na Netflix e 4400 é emitida no canal Syfy. In the Dark é a única destas séries que não passa no nosso país.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos