All American: Homecoming – 01×01 – Start Over
| 28 Fev, 2022

Publicidade

All American: Homecoming, criada por Nkechi Okoro Carroll, é a nova série de drama do canal norte americano The CW e spin-off de All American, do mesmo canal. A premissa da série já tinha sido passada num dos episódios da série-mãe e retrata a história de Simone Hicks (Geffri Maya), a namorada de Jordan (Michael Evans Behling), que decide ir estudar para longe de L.A., para a universidade de Bringston.

O primeiro episódio mostra como Simone teve de se mudar para uma nova cidade e escola completamente sozinha, pois os seus pais não aceitaram a sua decisão quanto à escolha desta universidade, onde trabalha a sua tia Amara (Kelly Jenrette), que vai ser o seu ponto de apoio de agora em diante.

Simone é atleta de ténis e vai ter de trabalhar muito para conseguir integrar a equipa da tenista feroz Thea Mays (Camille Hyde). No entanto, neste episódio piloto de All American: Homecoming não é apenas o ténis que vai ver a luz do dia. O outro desporto que vai ser a base deste spin-off é o beisebol, com a estrela e suposto interesse amoroso de Simone, Damon Sims (Peyton Alex Smith). Adotado em miúdo, ele foi contra tudo e todos para poder estudar em Bringston e manter o programa de beisebol, abalado por um escândalo mesmo antes de o ano letivo terminar.

All American: Homecoming tem um episódio piloto muito ao estilo de All American. É de facto interessante explorar um local onde há excelência em termos de afro-americanos, mas o enredo em si não é dos que mais convence. Há sem dúvida drama familiar em que vai ser interessante explorar os segredos, os amores e desamores destes alunos, mas nada de novo relativamente a All American, que também terá de mudar agora que o elenco passou do secundário para a universidade.

Este primeiro episódio peca por ter um passo lento e ligeiramente chato, mas vence pela excelente banda sonora. Simone tem uma storyline interessante, mas a personagem Cam (Mitchell Edwards), por exemplo, também da série-mãe, cai por completo de paraquedas sem se perceber muito bem onde vai encaixar, mas que de um momento para o outro já faz parte do grupo.

All American: Homecoming é igual a All American, apenas com um elenco diferente, num local diferente e que se vai focar em ténis e beisebol em vez de futebol americano.

Margarida Rodrigues Pinhal

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos