Novas séries The CW 2022-2023
| 19 Mai, 2022

Publicidade

Durante o mês de maio, os canais públicos dos Estados Unidos da América começam a anunciar as suas novas séries para a época de 2022-2023 e, como já é habitual, fica com a lista para cada um deles, neste caso a da The CW. [Calendário The CW]

Gotham Knights: Uma série live-action baseada na banda desenhada da DC. Na sequência do assassinato de Bruce Wayne, o seu filho adotivo rebelde estabelece uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos eles são acusados ​​de matar Caped Crusader. Considerados os criminosos mais procurados da cidade, este grupo de jovens renegados vai lutar para limpar os seus nomes. Sem o Cavaleiro das Trevas para proteger a cidade de Gotham, esta revela-se mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem sempre dos lugares mais inesperados, uma vez que esta equipa de fugitivos será a próxima geração de heróis conhecida como os Gotham Knights. Misha Collins, Fallon Smythe, Tyler DiChiara, Olivia Rose Keegan, Navia Robinson, Oscar Morgan e Anna Lore estão confirmados no elenco.

Walker: Independence: Uma prequela de Walker que acontece nos anos de 1800 e segue a história de Abby Walker, uma mulher que começa a sua procura por vingança após o marido ter sido assassinado à sua frente enquanto viajavam para Oeste. Durante o seu caminho, Abby cruza-se com Hoyt Rawlings, um vigarista que anda à procura de um propósito na vida. A viagem de ambos leva-os até Independence, no Texas, onde formam uma nova família que luta contra o mundo à sua volta. O elenco principal inclui: Justin Johnson Cortez, Matt Barr, Greg Hovanessian, Lawrence Kao e Katherine McNamara.

The Winchesters: Narrada por Dean Winchester (Jensen Ackles), este spin-off de Supernatural acompanha a história de amor épica dos pais de Dean e Sam, John e Mary Winchester, desde como eles se conheceram e como colocaram tudo em risco não apenas para salvar o seu amor, mas também o mundo inteiro. Nida Khurshid, Jojo Fleites, Meg Donnelly, Drake Rodger e Demetria McKinney fazem parte do elenco.

Podes ver abaixo as imagens e os vídeos promocionais das novas apostas.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a The CW anuncie novas séries para 2022-2023. Aproveita e espreita as novas séries da FOX, CBS, ABC e NBC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos