Misha Collins no elenco de Gotham Knights
| 25 Mar, 2022

Publicidade

Misha Collins (Supernatural) será Harvey Dent no piloto do novo projeto do universo da DC, Gotham Knights, para a The CW.

Elegante e com estilo, o Harvey Dent de Collins é o procurador distrital carismático e ambicioso de Gotham. Com um sentido de certo e errado rígido, o seu idealismo e determinação na busca pela justiça irá, ironicamente, transformá-lo num dos supervilões mais temidos de Gotham, o Two-Face (Duas Caras).

Dos produtores de Batwoman, Chad Fiveash e James Stoteraux, Gotham Knights é uma série live-action de super-heróis baseada nos livros de banda desenhada da DC Comics. Na sequência do assassínio de Bruce Wayne, o seu filho adotivo rebelde estabelece uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos eles são acusados ​​de matar Caped Crusader. Considerados os criminosos mais procurados da cidade, este grupo de renegados deve lutar para limpar os seus nomes. Sem nenhum Cavaleiro das Trevas para proteger a cidade de Gotham, esta revela-se mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem sempre dos lugares mais inesperados, uma vez que esta equipa de fugitivos incompatíveis será a próxima geração de heróis conhecida como os Gotham Knights.

Collins junta-se a um elenco que já conta com nomes como: Fallon Smythe, Tyler DiChiara, Oscar Morgan, Olivia Rose KeeganNavia Robinson. A The CW anunciou recentemente a encomenda de um episódio piloto, mas ainda não se sabe se Gotham Knights irá receber luz verde para avançar para série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos