Walker chega aos Canais TVCine em agosto
| 18 Jul, 2021

Publicidade

A série Walker vai chegar a Portugal já no próximo mês, através dos Canais TVCine.

O personagem mítica de Chuck Norris em Walker, Texas Ranger (1993-2001) é agora interpretado por Jared Padalecki (Supernatural), numa reimaginação da história do justiceiro para uma nova geração de fãs. A série junta temas da atualidade à fórmula de sucesso da versão original.

No centro da trama está Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos que, após ter estado infiltrado durante dois anos, regressa a casa, onde percebe que a sua verdadeira missão é a família. Assim sendo, Cordell vai esforçar-se para restabelecer uma relação com os filhos, enquanto navega a nova vida, depois de um longo período de ausência. Além dos filhos, Walker terá de lidar com um irmão que esteve muito presente enquanto ele esteve longe, uma mãe sensível e um pai tradicional, ligado à vida no rancho.

A série foi um sucesso de audiências nos Estados Unidos da América e já foi renovada para 2.ª temporada. A 1.ª temporada de Walker chega agora a Portugal e estreia em exclusivo no canal TVCine Action, no dia 16 de agosto, às 22h10.

Num novo registo entre ação, policial e drama familiar, esta série conta com nomes como: Lindsey Morgan (The 100), Kale Culley, Violet Brinson e Keegan Allen (Pretty Little Liars) no elenco.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos