Novas séries NBC 2022-2023
| 12 Mai, 2022

Publicidade

Durante o mês de maio, os canais públicos dos Estados Unidos da América começam a anunciar as suas novas séries para a época de 2022-2023 e, como já é habitual, fica com a lista para cada um deles, neste caso a da NBC. [Calendário NBC]

Found [Adiada para a época 2023-2024]: Um drama sobre pessoas desaparecidas nos E.U.A., centrando-se em Gabi Mosely e a sua equipa que asseguram que estas pessoas não sejam esquecidas. No entanto, sem o conhecimento de ninguém, a própria Gabi esconde um segredo arrepiante. Protagonizada por Shanola Hampton, o elenco também inclui Brett Dalton, Gabrielle Walsh, Arlen Escarpeta, Karan Oberoi, Kelli Williams e Mark-Paul Gosselaar.

Lopez Vs. Lopez: Uma comédia familiar dos mesmos criadores de The Conners, explora disfunção, reconexão e toda a dor e alegria no meio. George Lopez e Mayan Lopez (pai e filha na vida real), protagonizam a série, num elenco que também inclui: Selenis Leyva, Brice Gonzalez, Matt Shively, Laci Mosley e Kiran Deol.

Night Court: Uma sequela da comédia com o mesmo nome que esteve no ar na NBC entre 1984 e 1992. Desta vez temos no centro da trama a otimista Abby Stone (Melissa Rauch), filha do falecido Harry Stone da série original, depois de seguir os passos do pai e trabalhar no turno da noite como juíza num tribunal de Manhattan, onde tenta manter a ordem no meio de excêntricos e cínicos. O elenco também inclui John Larroquette (a interpretar a mesma personagem da série original), India de Beaufort e Kapil Talwalkar.

Quantum Leap: Um reboot da série dos anos 90 que acompanhava Sam Beckett (interpretado por Scott Bakula) quando este começa a viajar no tempo. A história do reboot decorre 30 anos depois de Sam ter desaparecido. Agora, uma nova equipa recomeça o projeto Quantum Leap na esperança de perceber os mistérios por detrás da máquina do tempo e do homem que a criou. Raymond Lee lidera o elenco no papel de Dr. Ben Seong, um homem de fé e famoso físico que trabalha no projeto. Ernie Hudson, Mason Alexander Park, Caitlin Bassett e Nanrisa Lee também fazem parte do elenco.

The Irrational [Adiada para a época 2023-2024]: Baseado no best-seller Predictably Irrational, de Dan Ariely, este drama acompanha Alec Baker (Jesse L. Martin), um professor reputado ligado às ciências comportamentais que põe as suas competências à disposição das forças da lei e de empresas. Baker tem uma abordagem única no que diz respeito à compreensão acerca do comportamento humano que se revela muito útil nos mais variados casos. Do elenco fazem também parte: Maahra Hill (Delilah), Travina Springer (Strange Angel), Molly Kunz (Finding Carter) e Arash DeMaxi (Partner Track).

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a NBC anuncie novas séries para 2022-2023 (última atualização a 12/05/2023). Aproveita e espreita as novas séries da FOX, ABC, CBS e The CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos