Reboot de Quantum Leap em desenvolvimento na NBC
| 17 Jan, 2022

Publicidade

Quantum Leap poderá estar de volta à NBC com um reboot. O tão esperado regresso da série dos anos 90 está agora mais próximo de acontecer, com a confirmação da produção de um episódio piloto.

Com argumento dos showrunners de La Brea, Steven Lilien e Bryan Wynbrandt, que também assumem o cargo de produtores executivos, juntamente com o criador de Blindspot, Martin Gero, e o criador da série original, Donald P. Bellisario, este reboot será passado no presente.

A série original segue o Dr. Sam Beckett, que acredita na possibilidade de viajar no tempo e entra numa máquina do tempo, iniciando uma jornada que nunca teria conseguido imaginar. Além de viajar no tempo, Sam é uma pessoa diferente em cada salto temporal que dá. Depois de conseguir corrigir algo que foi feito da forma errada no passado, ele deverá ser capaz de voltar ao presente, mas a verdade é que continua a viajar no tempo, para lugares diferentes, na esperança de, finalmente, conseguir voltar ao presente.

Agora, passaram 30 anos desde que Sam, interpretado por Scott Bakula, entrou no Quantum Leap e desapareceu. Uma nova equipa vai recomeçar o projeto na esperança de perceberem os mistérios por detrás da máquina e do homem que a criou.

Não se espera que Bakula volte ao papel de Sam neste reboot, mas o ator sabe que o projeto existe e estão a decorrer conversações para que possa haver algum envolvimento seu na série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos