Novas séries ABC 2022-2023
| 14 Mai, 2022

Durante o mês de maio, os canais públicos dos Estados Unidos da América começam a anunciar as suas novas séries para a época de 2022-2023 e, como já é habitual, fica com a lista para cada um deles, neste caso a da ABC.

Alaska: O drama acompanha Eileen Fitzgerald, uma jornalista desacreditada que abandona a sua vida em Nova Iorque para ir trabalhar num jornal em Anchorage, no Alaska, numa aventura com o objetivo de encontrar redenção pessoal e profissional. Hilary Swank lidera o elenco que também inclui Jeff Perry, Matt Malloy, Meredith Holzman, Grace Dove, Pablo Castelblanco, Ami Park e Craig Frank.

Avalon: Passada em Avalon, a principal cidade da Ilha de Santa Catalina, em Los Angeles, este novo drama centra-se em Nicole “Nic” Searcy, a Chefe do Departamento de Detetives local. Com a passagem de mais de 1 milhão de turistas por ano, Catalina apresenta, todos os dias, centenas de potenciais novas histórias a entrar na ilha. A detetive Searcy vai ver-se envolvida num mistério que vai desafiar tudo o que sabe sobre si própria e sobre a ilha. Ainda não foi definido elenco para a série.

The Rookie: Feds: Um spin-off de The Rookie que segue Simone Clark, a caloira mais velha da academia do FBI. A história desta nova série começa com dois episódios incluídos na 4.ª temporada de The Rookie. Protagonizado por Niecy Nash-Betts, o drama tem um elenco onde também já estão confirmados Frankie Faison e Felix Solis.

Not Dead Yet: Adaptada do livro Confessions of a 40-something F**k Up, a nova comédia foca-se na recém solteira e falida Nell Stevens (Gina Rodriguez), que luta por recomeçar a sua vida e a carreira que abandonou dez anos antes. Quando acaba a trabalhar no único emprego que encontrou, a escrever obituários, Nell começa a receber conselhos de vida de uma fonte improvável. O elenco também inclui Joshua Banday e Angela Gibbs.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a ABC anuncie novas séries para 2022-2023. Aproveita e espreita as novas séries da FOX, The CW, CBS e NBC.

Publicidade

Populares

minx sugestão

1ª temporada Quién Mató Sara

Recomendamos