Jessie L. Martin abandona elenco regular de The Flash
| 15 Abr, 2022

Publicidade

Após ser escolhido para protagonizar o novo piloto da NBC, The Irrational, o ator Jessie L. Martin deixa agora o elenco regular de The Flash após oito temporadas. No entanto, acredita-se que ainda irá fazer parte de alguns dos episódios da recém anunciada 9.ª temporada da série da The CW.

Juntamente com Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker, Martin faz parte dos restantes quatro membros do elenco original e dá vida a Joseph “Joe” West, um detetive da do Departamento de Polícia de Central City pai de Iris (Patton), Wally (Keiynan Lonsdale) e Jenna West, mas também guardião legal de Barry após a morte de Nora Allen e a prisão de Henry Allen.

O ator parte agora para o seu novo projeto, na NBC. Escrito por Arika Mittman, a série – que ainda só recebeu luz verde para piloto – é baseada no best-seller de Dan Ariely, Predictably Irrational. A série acompanha Alec Baker (Martin), um professor de psicologia comportamental reconhecido mundialmente e com uma visão única da natureza humana e que empresta a sua experiência a um conjunto de casos de alto risco que envolve entidades governamentais, corporações e forças da autoridades. O episódio piloto está previsto ser gravado entre os meses de maio e junho em Vancouver, local de filmagens também de The Flash.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos