The CW renova 7 séries incluindo All American, The Flash e Kung Fu
| 22 Mar, 2022

Publicidade

A cadeia televisiva The CW anunciou uma renovação em massa, brindando sete séries para novas temporadas: The Flash, Kung Fu, All American, Nancy Drew, Superman & Lois, Walker e Riverdale.

Com uma renovação para 9.ª temporada, The Flash torna-se a série do Arrowverse com mais temporadas.

Kung Fu, cuja 2.ª temporada estreou a dia 9 deste mês, garante assim uma 3.ª temporada. A série decorre nos tempos modernos e acompanha Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem que decide desistir da universidade e abandonar a sua antiga vida de modo a poder redescobrir-se numa jornada transformadora, num mosteiro chinês, isolada de tudo e de todos.

Seguindo para All American, que garante uma 5.ª temporada, a série centra-se num jogador do liceu (Daniel Ezra) que é recrutado por uma escola rival de prestígio, o que origina um choque de classes.

Quanto a Nancy Drew, em relação à qual vários sites ditavam o cancelamento, acabou por ser renovada para uma 4.ª temporada. Inspirada nos famosos contos de mistério, a série acompanha Nancy (Kennedy McMann), quando achava que ia deixar a sua cidade natal para ir para a universidade.

Superman & Lois e Walker garantiram as duas uma 3.ª temporada. Superman & Lois desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada enquanto estes lidam com todo o stresse, pressão e complexidades que a paternidade na sociedade de hoje acarreta.  Já Walker é um reboot de Walker, Texas Ranger.

Por fim, mas não menos importante, Riverdale garante uma 7.ª temporada. Baseada na banda desenhada, acompanha os estudantes da escola secundária de uma pequena cidade envolta em mistério e com muitos segredos por desvenda.

Em Portugal, All American, Kung Fu e Nancy Drew estão disponíveis na HBO Max. Na Netflix podes acompanhar Riverdale e The Flash. Quanto a Superman & Lois e Walker, são ambas são emitidas pelos Canais TVCine (e a 1.ª temporada de Superman & Lois está também disponível na HBO Max).

Fora destas renovações do canal e com o futuro ainda incerto estão as estreantes 4400, Naomi e All American: Homecoming; Legends of Tomorrow, que se encontra na 7.ª temporada; Dynasty, que está a emitir a quinta; Charmed e Legacies, que estão ambas na 4.ª temporada; e Batwoman, na terceira.

Entretanto, a 3.ª temporada de Stargirl e as quartas de In the Dark e Roswell, New Mexico ainda não estrearam, mas estão garantidas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos