Henry Cavill protagonista em Warhammer 40,000
| 18 Dez, 2022

Publicidade

Henry Cavill, conhecido pelo seu papel em The Witcher, foi anunciado como protagonista na adaptação televisiva do jogo de tabuleiro Warhammer 40,000.

Depois de deixar The Witcher ao fim de três temporadas, e o papel de Super-Homem após o cameo em Black Adam, o ator britânico irá protagonizar e produzir a adaptação deste jogo de tabuleiro, que se passa 40 mil anos no futuro, onde os humanos estão presos numa guerra interminável contra extraterrestres e seres mágicos.

A série ainda se encontra em fase de desenvolvimento e ainda não há nomes ligados ao projeto para além do protagonista. A Prime Video conseguiu garantir os direitos do jogo depois de uma grande disputa, tendo planos para séries, filmes, animação e jogos, todos pensados para incluir Henry Cavill.

Henry é um grande fã do jogo e até pinta miniaturas das personagens como hobby. Além disso, o ator já se pronunciou sobre a sua presença no elenco da série: “Desde criança que adoro o Warhammer, o que faz com que este momento seja genuinamente especial para mim. A oportunidade de liderar este universo cinemático desde a sua conceção é uma grande honra e responsabilidade. Não podia estar mais grato por todo o trabalho árduo da Vertigo, da Amazon Studios e da Games Workshop para tornar isto realidade. Estou um passo mais próximo de tornar realidade o sonho de uma vida.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos