The Witcher: Liam Hemsworth substitui Henry Cavill na 4.ª temporada
| 29 Out, 2022

Publicidade

A Netflix renovou The Witcher para uma 4.ª temporada e anunciou que Liam Hemsworth (The Hunger Games) vai substituir Henry Cavill no papel principal de Geralt of Rivia depois da 3.ª temporada, cuja estreia está prevista para o verão de 2023.

A notícia foi avançada nas redes sociais dos próprios atores (podes ver abaixo). Cavill despede-se, assim, da série após três temporadas como protagonista. “A minha jornada como Geralt of Rivia tem sido preenchida tanto com monstros como com aventuras e, lamentavelmente, vou depor o meu medalhão e as minhas espadas na 4.ª temporada. Em meu lugar, o fantástico Mr. Liam Hemsworth vai assumir o manto […]”.

Baseada na saga literária homónima do autor polaco Andrzej Sapkowski, The Witcher conta a história de Geralt, um bruxo caçador de monstros cujo destino está inevitavelmente interligado com o de uma princesa. Passadas num cenário denominado Continente, as aventuras de Geralt desenrolam-se ao longo de várias décadas, passando por diversos pontos históricos da narrativa e personagens. A vida de Geralt nunca foi fácil, mas à medida que o tempo passa, as dificuldades e os obstáculos acumulam-se e, em última instância, ele terá de decidir se abraça ou não o seu destino.

O destino acaba por colocá-lo no caminho de uma poderosa feiticeira, Yennefer (Anya Chalotra), e de uma jovem princesa, Cirilla (Freya Allan), que possui um segredo perigoso e uma ligação a Geralt antes de sequer ter nascido. Eventualmente, os três vão percorrer o Continente juntos.

Ainda vamos ter que esperar algum tempo para ver Liam Hemsworth como Geralt em The Witcher, mas, entretanto, teremos a prequela The Witcher: Blood Origin, que chega à plataforma de streaming no dia de Natal, 25 de dezembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos