Netflix: estreias anunciadas no Tudum 2022
| 26 Set, 2022

Publicidade

O evento mundial para fãs da Netflix, o Tudum, esteve no ar durante o passado dia 24 de setembro na edição de 2022 e foi o suficiente para o serviço anunciar uma multitude de pequenas novidades sobre os seus conteúdos originais, incluindo datas de estreia, teasers e vídeos dos bastidores. Aqui, tens um resumo das séries que passaram pelo evento.

No dia 13 de outubro estreia a nova minissérie de terror de Ryan Murphy, The Watcher, protagonizada por Bobby Cannavale e Naomi Watts. Entretanto, The Crown confirmou o seu regresso para 9 de novembro, nesta que é a penúltima temporada da série e que apresenta a última grande mudança do elenco principal.

Depois de mais de dois anos de espera, Dead to Me vai ter a sua temporada final no dia 17 de novembro, no mesmo dia da aguardada estreia de 1899, a nova série de mistério dos criadores de Dark.

Ainda em novembro, mas cujas datas de estreia já tinham sido anunciadas antes do Tudum, estão Wednesday (dia 23) e a primeira parte da 4.ª e última temporada de Manifest (dia 4).

Emily in Paris mantém a tradição e vai estrear a sua 3.ª temporada no dia 21 de dezembro, uns dias depois de The Recruit, a nova série de espionagem com Noah Centineo, que chega a 16 de dezembro.

Apesar de termos de esperar até ao verão de 2023 para ver a 3.ª temporada de The Witcher, a sua minissérie prequela, The Witcher: Blood Origin, ganhou data de estreia para o dia de Natal, 25 de dezembro.

Joe Goldberg regressa aos nossos ecrãs como um professor em Londres e com um novo nome em You, que vai ter a sua 4.ª temporada dividida em duas partes, ambas já com datas de estreia confirmadas: 10 de fevereiro e 10 de março.

Outras estreias anunciadas para o próximo ano incluem as segundas temporadas de Shadow and Bone e de Vikings: Valhalla, a 3.ª temporada de Outer Banks e a 4.ª e última temporada de Never Have I Ever. Stranger Things pode não ter ainda nada para divulgar sobre a sua temporada final, mas presenteou-nos com os erros de gravação da 4.ª temporada. Tanto a 3.ª temporada de Bridgerton como o respetivo spin-off focado numa jovem Queen Charlotte (interpretada por India Amarteifio) também estão previstos para 2023.

Novidades de língua não-inglesa:

No dia 23 de dezembro estreia Tríada, o novo thriller mexicano protagonizado por Maite Perroni. Adicionalmente, foi anunciada a estreia das segundas temporadas de Palpito e de El Reino para 2023, e mais uma nova série da América Latina baseada na banda desenhada American Jesus, criada por Mark Millar, intitulada El Elegido.

Élite também fez a sua aparição no evento com imagens do elenco da nova temporada, a sexta. No entanto, aguardaram até hoje, dia 26, para anunciar a data de estreia: 18 de novembro. E por falar em Élite, a Netflix da Índia divulgou que irá ter uma versão sua da série juvenil, com o nome de Class, que será protagonizada por Gurfateh Pirzada, Chintan Rachh, Naina Bhan,Chayan Chopra, Ciyawal, Anjali Sivarman, Madhyama Segal, Piyush Khati, Ayesha Kanga, Chandan Singh, Moses Koul e Zeyn Shaw. 

O original francês, Lupin, está de volta com as primeiras imagens da sua 3.ª temporada, cuja estreia só vai acontecer em 2023.

A segunda parte de Money Heist: Korea – Joint Economic Area vai chegar no próximo ano, bem como uma 2.ª temporada da série de terror Hellbound. Já Somebody e The Glory são duas das novas séries sul-coreanas confirmadas pelo serviço. Squid Game não faltou ao evento e apresentou uma cena removida da 1.ª temporada.

Para terminar, dentro dos originais do Japão, foi anunciado que a nova série First Love vai ter o seu lançamento a 24 de novembro e a 2.ª temporada de Alice in Borderland estreia a 22 de dezembro. Para além disso, está prevista para 2023 uma série de oito episódios que explora o mundo das gueixas chamada The Makanai: Cooking for the Maiko House, criada por Hirokazu Kore-eda e protagonizada por Natsuki Deguchi.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos