Manifest: estreia, trailers e posters da 4.ª e última temporada
| 18 Mai, 2023

Publicidade

A segunda parte da 4.ª e última temporada de Manifest ganhou data de estreia para dia 2 de junho, na Netflix.

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh DallasManifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério em que está envolto o seu desaparecimento.

A 4.ª temporada decorre dois anos depois da terrível morte que abalou a família Stone. Ben (Josh Dallas) continua de luto ao mesmo tempo que procura a filha, que foi raptada. Entretanto, com a Data da Morte a aproximar-se, os passageiros ficam desesperados para encontrar uma forma de sobreviver e eis que aparece uma figura misteriosa que altera tudo o que se sabe sobre o voo 828.

A temporada final de Manifest conta com 20 episódios divididos em duas partes, sendo que os primeiros dez episódios já estão disponíveis na plataforma e os dez finais vão ser todos lançados no dia da estreia da segunda parte, a 2 de junho.

Relembramos que a série foi cancelada pela NBC após três temporadas, tendo sido posteriormente resgatada pela Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos