A série Manifest foi cancelada pela NBC após três temporadas de emissão. Esta opção do canal chegou horas antes do limite dos contratos do elenco e durante a forte prestação de Manifest na plataforma da Netflix, nos E.U.A., onde a série está em primeiro lugar no Top 10 há três dias.

Manifest foi proposta à NBC com um plano narrativo de seis temporadas pelo criador Jeff Rake. Neste momento, este plano apenas terá oportunidade de se concretizar caso algum outro canal ou serviço resgate a série.

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento.

Mais de um ano se passou desde o regresso milagroso do voo 828 e a descoberta de outras pessoas que regressaram misteriosamente. Enquanto a família Stone se esforça para manter os seus amigos seguros e fazer os seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios irão testar a sua confiança nos “chamamentos” e uns nos outros. Nesta 3.ª e agora última temporada, permanecerem juntos é mais importante do que nunca porque, independentemente do que aconteça, está tudo interligado.

Por cá, a série está disponível, na sua totalidade, na HBO Portugal. Manifest junta-se ao recente cancelamento da NBC de Zoey’s Extraordinary Playlist. Com Debris também cancelada, fica a faltar a decisão sobre o futuro de Good Girls. Aproveita e estreia as novas séries do canal para a próxima época.